Status de Pedido
Cadastrar status de Pedido
Last updated
Was this helpful?
Cadastrar status de Pedido
Last updated
Was this helpful?
Para acessar a listagem, você deve ir em Cadastro/E-commerce/Status de Pedido, será apresentado a tela de listagem de Status disponíveis no sistema.
Para cadastrar um novo Status, você deve clicar no Botão Novo Status e lhe será apresentado a tela de cadastro.
Código - Este campo é preenchido automaticamente pelo sistema.
Status - Este campo deve ser preenchido com o nome do novo Status.
Descrição - Este campo é preenchido com a descrição do novo Status.
Tipo - Este campo deve ser preenchido com o tipo do novo Status.
Permite Alteração - Este campo deve ser preenchido com Sim ou Não e define se esse Status pode ser alterado no futuro ou se ele finaliza o pedido.
Exibe no Painel - Este campo deve ser preenchido com Sim ou Não e define se esse Status vai ser exibido no painel ou não.
Mostra Status para Comprador - Este campo deve ser preenchido com Sim ou Não e define se esse Status vai ser mostrado para o cliente ou não.
Cor do Fundo - Este campo deve ser preenchido com a cor que será exibido esse Status.
Botão Salvar - Salva as informações do novo Status.
Botão voltar para listagem - Volta para a tela de listagem e cadastro do Status.
Botão Excluir - Exclui esse Status de Pedido.