Status de Pedido

Cadastrar status de Pedido

Para acessar a listagem, você deve ir em Cadastro/E-commerce/Status de Pedido, será apresentado a tela de listagem de Status disponíveis no sistema.

Para cadastrar um novo Status, você deve clicar no Botão Novo Status e lhe será apresentado a tela de cadastro.

Tela de Cadastro do Status do Pedido.

Código - Este campo é preenchido automaticamente pelo sistema.

Status - Este campo deve ser preenchido com o nome do novo Status.

Descrição - Este campo é preenchido com a descrição do novo Status.

Tipo - Este campo deve ser preenchido com o tipo do novo Status.

Permite Alteração - Este campo deve ser preenchido com Sim ou Não e define se esse Status pode ser alterado no futuro ou se ele finaliza o pedido.

Exibe no Painel - Este campo deve ser preenchido com Sim ou Não e define se esse Status vai ser exibido no painel ou não.

Mostra Status para Comprador - Este campo deve ser preenchido com Sim ou Não e define se esse Status vai ser mostrado para o cliente ou não.

Cor do Fundo - Este campo deve ser preenchido com a cor que será exibido esse Status.

Botão Salvar - Salva as informações do novo Status.

Botão voltar para listagem - Volta para a tela de listagem e cadastro do Status.

Botão Excluir - Exclui esse Status de Pedido.

Last updated

Was this helpful?